O método correto para emagrecer e manter o peso



Se você não consegue emagrecer, apesar de comer menos e praticar mais exercícios, é natural que esteja sentindo um pouco de frustração, acreditando que talvez tenha algo errado com você... mas isso está acontecendo porque os hormônios responsáveis pela queima de gordura em seu corpo estão confusos, ou em pouca quantidade. E isso pode ser resolvido, se você utilizar as estratégias certas.

Eu recebo muitos e-mails de pessoas que também enfrentam esta dificuldade, dizendo que já tentaram várias dietas e não tiveram resultado. Essas dietas não funcionam pois elas ativam mecanismos que impedem o emagrecimento, fazendo o seu corpo ficar “apavorado” com a possibilidade de perder sua reserva natural de energia.

Mas ao mesmo tempo, muitas pessoas conseguem emagrecer, e de forma saudável, pois elas conseguem continuar mantendo o peso depois de emagrecer. Isso porque elas aprenderam a COMO COMER, ao invés de somente O QUE COMER, evitando assim a ativação dos mecanismos sabotadores da perda de gordura.

Um exemplo de pessoa que teve dificuldade para emagrecer usando as receitas que aprendeu na mídia é o Rodrigo Polesso. Então, ele resolveu estudar a literatura científica para aprender o “relacionamento” da comida com o corpo humano e desenvolver uma rotina ideal para emagrecer e manter o peso ideal.

Você também pode fazer isso, mas se você acha muito complicado encontrar e estudar os artigos mais confiáveis sobre o assunto, que na maioria são de Revistas Científicas Internacionais, vale a pena conhecer melhor o trabalho do Rodrigo Polesso:


Depois de ajudar alguns amigos a conseguir perder peso, ele criou um guia muito prático com tudo que você precisa saber para emagrecer.

livro emagrecer de vez
É o livro: Emagrecer de vez, com 190 páginas onde ele monta um passo a passo para estimular os seus hormônios envolvidos na queima de gordura, além de mostrar técnicas para se manter motivado durante o processo, e emagrecer de forma tão saudável, a ponto de aumentar a sua imunidade.


Se você quer parar de fazer dietas malucas e realmente seguir um plano de emagrecimento que melhore sua disposição e sua saúde, então veja de perto o livro do Rodrigo Polesso, visitando o seu site: Emagrecer de vez.